Bond

007: Sem Tempo para Morrer é adiado para novembro em função do coronavirus

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Em um tweet publicado no perfil oficial de 007: Sem Tempo para Morrer no Twitter, os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli, da MGM e da Universal, anunciaram que o mais novo longa do espião James Bond foi adiado em sete meses. Assim, Sem Tempo para Morrer, que estava previsto para estrear no próximo dia 3 de abril, foi empurrado para 12 de novembro.

O anúncio vem pouco após a China declarar que todas as suas salas de cinema – mais de 70 mil – serão fechadas em função do novo coronavirus (COVID-19), pandemia que começou justamente na China no final do ano passado e que vem se alastrando pelo mundo nos últimos meses. O fechamento dos cinemas do país, aliás, representa um baque gigantesco para a indústria cinematográfica mundial, já que o mercado chinês vem se mostrando tão (ou quase tão) importante quanto o norte-americano em termos de bilheteria.

Por enquanto, Sem Tempo para Morrer, 25º longa de James Bond feito pela Eon Productions, continua com estreia marcada para 12 de novembro.

Mais para explorar

Ainda Estou Aqui | Crítica

Machuca como uma ferida que se abriu de repente, sem sabermos exatamente de onde veio ou o que a provocou, e cujo sofrimento continua a se prolongar por décadas sem jamais cicatrizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *