Lives

1 Ano de Depois do Cinema | Assista às três lives que gravamos para comemorar!

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

No último dia 12, o nosso querido Depois do Cinema completou um ano de existência! Sim, eu já escrevia desde 31 de Maio de 2013 para um antigo blog que segue no ar apenas como registro histórico (e cujos textos mais antigos continuam sendo republicados aqui, também como registro dos sete anos de trajetória e de escrita que me formaram como crítico de Cinema), mas esta versão que você está vendo aqui agora, bonitinha, com um visual mais “profissional”, só entrou no ar mesmo em 12 de Agosto de 2019 – e, na ocasião, escrevi um texto especial marcando o que chamei de “início de uma nova era”.

Assim, para comemorar o primeiro ano da versão profissional do site, decidimos comemorar a ocasião gravando e transmitindo três lives no Instagram do @depoisdocinema: a primeira no último dia 18 com a influenciadora digital Luiza Oliveira (@hungryluiza), que supervisiona o nosso “Insta”; a segunda no último dia 20 com o ator, roteirista, produtor cultural e desenvolvedor de websites Daniel Gravelli (@danielgravelli, @bewoomaxx), que, ao lado de Aimée Borges, co-criou a Woo! Magazine e o próprio Depois do Cinema atual; e a terceira hoje mesmo (22) com o ator, roteirista e humorista Arthur Mota (@_arthur_mota), que co-criou o canal de comédia Perdendo Views (cujos vídeos são sempre repostados aqui).

Eu, particularmente, fiquei muito feliz com o resultado dos três bate-papos ao vivo; achei que os três se mostraram úteis ao agregar – de diferentes formas – a discussões frequentes no meio cultural/artístico nacional, seja em uma conversa sobre faculdade de Cinema, sobre artes cênicas ou sobre humor no Brasil. Ainda assim, é claro que estas lives só aconteceram graças a vocês que nos seguem nas redes sociais, leem os textos postados aqui no site, curtem e assistem aos nossos vídeos, compartilham nossos conteúdos com seus amigos e nos dão o maior apoio através de comentários, sugestões, elogios, críticas construtivas e observações. Portanto, fica aqui o nosso muito obrigado a todxs vocês – mesmo, de coração e sem falsidades! <3

Ah, as lives estão disponíveis aqui para quem quiser conferir! O papo com a Luiza:

O papo com o Daniel:

E o papo com o Arthur:

Mais para explorar

O Quarto ao Lado | Crítica

A esta altura, Pedro Almodóvar já refinou seu estilo por tanto tempo (décadas!) que só de começar a assistir a um de

Emilia Pérez | Crítica

Filme de abertura do Festival do Rio 2024, Emilia Pérez é uma experiência irregular, mas que é relativamente eficiente naquele que é seu principal objetivo: envolver o espectador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *