Tenet, nova superprodução dirigida e escrita por Christopher Nolan, foi adiada mais uma vez – agora, por tempo indeterminado. Inicialmente marcado para 17 de julho, o filme foi adiado para 31 de julho e voltou a ser empurrado para 12 de agosto, ocupando a data que antes serviria a Mulher-Maravilha 1984. Desta vez, porém, a Warner Bros. simplesmente removeu o longa de seu calendário sem indicar uma nova data.
O atual presidente da Warner Bros., Toby Emmerich, assegurou que ainda pretende lançar o filme em 2020 e declarou: “Nós compartilharemos com vocês uma nova data de estreia iminente para Tenet em 2020. (…) Nossas intenções, durante todo este processo, têm sido assegurar as maiores chances de sucesso para nossos filmes, além de estarmos prontos para apoiar nossos cinemas parceiros com novos conteúdos assim que eles puderem reabrir com segurança.” – retirado da Variety.
Escrito e dirigido por Nolan, Tenet gira em torno de um espião, vivido por John David Washington (Infiltrado na Klan), encarregado de viajar no tempo para impedir uma Terceira Guerra Mundial. No elenco, há também Robert Pattinson (Bom Comportamento; O Farol), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk; Assassinato no Expresso do Oriente), Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass; Animais Noturnos) e outros.