Duna

Duna é adiado para 1º de outubro de 2021

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

De acordo com o Collider, a adaptação de Duna dirigida por Denis Villeneuve (SicarioA ChegadaBlade Runner 2049) foi adiada para 2021, por conta da pandemia de COVID-19. A notícia vem logo após Tenet, distribuído pela mesma Warner, estrear nos cinemas do mundo e obter resultados abaixo do esperado nas bilheterias dos Estados Unidos.

Antes previsto para 19 de dezembro de 2020, Duna agora deve estrear em 1º de outubro de 2021. O adiamento, no entanto, já era esperado, principalmente depois da Warner anunciar que Mulher-Maravilha 1984 (outra superprodução importante em seu calendário) havia sido adiada para 25 de dezembro de 2020, uma semana depois da data de Duna. Desta forma, o longa de Villeneuve sai da corrida pelo Oscar 2021, já que a janela de elegibilidade do prêmio, para a edição do ano que vem, se encerrará em fevereiro – e lançar Duna antes disso talvez sacrificasse a bilheteria que este necessita.

O que chama a atenção no anúncio, contudo, é que O Batman também está marcado para 1º de outubro de 2021; o que leva a crer que a Warner provavelmente adiará o filme do Homem-Morcego para novembro/dezembro do mesmo ano ou talvez até para o verão norte-americano de 2022.

Mais para explorar

O Corvo (1994) | Crítica

Uma fábula gótica tão expressiva e impactante visualmente que fica difícil não se deixar levar pela ambientação daquela história e pela abordagem cartunesca do diretor Alex Proyas.

Silvio | Crítica (em vídeo)

A biografia de Silvio Santos estrelada por Rodrigo Faro infelizmente passa longe de fazer jus ao potencial da história que retrata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *