Em parceria com os produtores Aimée Borges e Daniel Gravelli, da Wallaroo Corp, o ator e produtor Hermes Carpes, cuja carreira é majoritariamente dedicada ao Teatro, está desenvolvendo o longa-metragem O Calibre e a Navalha, adaptado da peça que ele mesmo estrelou chamada Sabe Quem Dançou?, escrita por Zeno Wilde. Na verdade, o filme não será uma adaptação literal da peça, mas um spin-off centrado no personagem que Carpes encarnou nela: o trambiqueiro Madonna. As informações acerca do projeto foram diretamente cedidas ao Depois do Cinema pela própria Wallaroo Corp – cujos responsáveis, afinal, estiveram intimamente envolvidos na criação de nosso site e são nossos parceiros até hoje.
Nascido em Porto Alegre, RS, e radicado na cidade de Osasco, SP, Hermes Carpes começou na cena artística em 1993 e, de lá para cá, participou de mais de 80 produções, dividindo espaço, inclusive, com nomes como Irandhir Santos, Werner Schünemann, Leandro Hassum e, mais recentemente, Anitta e MC Guimê no clipe No Meu Talento. Criador da Carpes Produções, o ator/produtor se prepara para retornar aos palcos com a apresentação única da comédia Não Sou Gordo, São Seus Olhos, de Jorge Tássio, e com uma nova temporada de Sabe Quem Dançou?, que ficará em cartaz todas as sextas de Março no teatro West Plaza.
Ou seja: será uma oportunidade de conhecer o papel que levou Hermes Carpes ao filme co-produzido por Aimée Borges e Daniel Gravelli. O Calibre e a Navalha, contudo, segue sem previsão de lançamento. Quando esta for anunciada, será noticiada por aqui.