Jerry Stiller

Morre Jerry Stiller, ator e comediante de Seinfeld

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

O ator e comediante Jerry Stiller, pai de Ben Stiller e famoso pela série Seinfeld, morreu hoje (11) aos 92 anos de idade. A informação foi dada por seu filho, o também ator Ben Stiller (Zoolander; Com a Bola TodaTrovão Tropical), via Twitter – e, segundo ele, a morte se deu por causas naturais. Confira:

Estou triste em dizer que meu pai, Jerry Stiller, faleceu por causas naturais. Era um grande pai e avô, e o marido mais dedicado a Anne (Meara) por 62 anos. Sua falta será enormemente sentida. Te amo, pai.

Homenageado em 2007 com uma estrela na Calçada da Fama, Jerry Stiller começou na comédia nos anos 1950 ao lado de Anne Meara, com quem casou nos anos seguintes e assim permaneceu pelo resto da vida (Meara faleceu em 2015). Contudo, o ápice da carreira de Stiller veio mesmo a partir de 1993, quando encarnou Frank Costanza em Seinfeld, considerada uma das maiores sitcoms da TV norte-americana – e esta performance, inclusive, rendeu a Stiller uma indicação ao Emmy de Ator Convidado em Série de Comédia, em 1997.

Além de Frank Costanza, o autor de frases célebres como “Serenity Now” e outras, Stiller também marcou presença em outra sitcomThe King of Queens, e contracenou com o filho em Zoolander 1 2.

A família de Jerry Stiller não entrou em detalhes sobre velório ou enterro.

Obs.: quando Seinfeld completou 30 anos, publicamos um vídeo especial sobre a série e no qual destacamos o trabalho de Stiller. Para vê-lo, só dar play abaixo:

Mais para explorar

Coringa: Delírio a Dois | Crítica

Na maior parte do tempo, Coringa 2 se limita a remoer eventos do antecessor a ponto de soar, na prática, como um imenso epílogo de 138 minutos; uma obra inteira que jamais consegue se estabelecer – e se desenvolver – por conta própria.

Emilia Pérez | Crítica

Filme de abertura do Festival do Rio 2024, Emilia Pérez é uma experiência irregular, mas que é relativamente eficiente naquele que é seu principal objetivo: envolver o espectador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *