Operação Borboleta

Operação Borboleta | Filme policial com DNA nordestino estreia em várias cidades brasileiras

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Operação Borboleta chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 17 de outubro de 2024. As informações são do assessor de imprensa Álvaro Tallarico, do site parceiro Vivente Andante. Dirigido pelo paraibano Sílvio Toledo, o longa apresenta uma narrativa intrigante, repleta de reviravoltas que prometem prender a atenção do público do início ao fim. Primeiramente, a produção faz uma rodagem de sessões em São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Recife, Paraíba, Santa Catarina, Minas Gerais e Bahia. A partir do dia 24 de outubro, a obra expande seu circuito pelo país. Confira o pôster:

Na trama, uma pequena cidade é abalada por uma série de feminicídios brutais. O investigador Hélio Honorato (Henri Castelli), conhecido por sua experiência e precisão, é convocado da capital para solucionar os crimes. Logo, ele descobre que o assassino não é um criminoso comum, mas uma mente doentia e meticulosa, sempre um passo à frente das investigações. Ao seu lado, estão a bela investigadora local Sara (Paola Rodrigues) e o investigador Dilson (Fábio Campos), que se juntam a Hélio na busca pelo assassino. Quando Hélio descobre que o assassino parece ter uma obsessão pessoal por ele, a situação torna-se mais complexa. Assim, Operação Borboleta também aborda a luta interna de Hélio, que se vê cada vez mais envolvido pessoalmente na caçada, enquanto tenta manter o controle da investigação e proteger a cidade.

Além do lançamento de Operação Borboleta, a produtora Stair Filmes também está à frente do II Festival Bananeira de Cinema (FEBANCINE), que acontecerá entre os dias 6 e 10 de novembro de 2024, em Bananeiras, Paraíba. O festival, em sua segunda edição, recebeu 414 filmes inscritos de diferentes partes do Brasil e do mundo e terá a participação de Dani Suzuki, Babu Santana. A curadoria agora trabalha na seleção das obras que farão parte da programação oficial do festival, que promete celebrar o cinema independente com grande diversidade de histórias e talentos.

Mais para explorar

Gladiador II | Crítica

Mesmo contado com momentos divertidos e ideias interessantes aqui e ali, estas quase sempre terminam sobrecarregadas pelo tanto de elementos simplesmente recauchutados do original – mas sem jamais atingirem a mesma força.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *