Em comunicado oficial publicado nas redes sociais, o casal de atores Tom Hanks e Rita Wilson revelaram ter sido diagnosticados com coronavírus – no mesmo dia em que a temporada da NBA foi suspensa por tempo indeterminado e o presidente Donald Trump decretou que todos os voos da Europa para os Estados Unidos serão proibidos, ao menos, pelos próximos 30 dias.
No anúncio, Hanks alegou que ele e Wilson estavam na Austrália (onde o ator participava das gravações da cinebiografia do cantor Elvis Presley) quando começaram a se sentir mal, como se estivessem resfriados, com dores no corpo e febres. Ao fazerem o teste para o coronavírus, porém, o resultado foi positivo.
— Tom Hanks (@tomhanks) March 12, 2020
Em português:
“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos meio cansados, como se estivéssemos resfriados e com umas dores no corpo. Rita estava com uns calafrios que iam e vinham. E pequenas febres também. Para fazer tudo certo, como o mundo precisa neste momento, fizemos o teste para o coronavírus e o resultado foi positivo. Bem, agora. O que fazer a seguir? Os médicos têm alguns protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, seremos examinados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e segurança públicas requisitarem. Nada mais do que uma abordagem de um dia após o outro, não? Vamos manter o mundo atualizado. Se cuidem!”
Aguardemos novas informações