007

007: Sem Tempo para Morrer é adiado mais uma vez

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

007: Sem Tempo para Morrer, próximo filme do espião James Bond, teve sua estreia adiada mais uma vez. Antes marcado para 3 de abril de 2020, o longa foi a primeira superprodução a ser adiada em função da pandemia de COVID-19, indo para 12 de novembro do mesmo ano – e, agora, percebendo que a situação dos cinemas ao redor no mundo ainda não está das mais seguras, a Universal Pictures decidiu empurrar mais uma vez a estreia, desta vez para 2 de abril de 2021 (fonte: IndieWire).

Até então, esta data pertencia a Velozes e Furiosos 9, também distribuído pela Universal – e que, antes da pandemia, estava previsto para 22 de maio de 2020. Para evitar que os dois filmes compitam, o estúdio resolveu adiar também o longa estrelado por Vin Diesel, retirando-o de 2 de abril de 2021 e recolocando-o para 28 de maio de 2021 (uma semana após Godzilla vs Kong, diga-se de passagem).

Dirigido por Cary Fukunaga (Beasts of No Nation), 007: Sem Tempo para Morrer promete ser o último filme de Daniel Craig sob a pele de James Bond, encerrando a “era” que havia começado em Cassino Royale e que seguiu em Quantum of Solace, Operação Skyfall e SPECTRE.

Mais para explorar

Cidade; Campo | Crítica

Um filme que funciona sempre que se concentra nos toques, detalhes e respiros mais íntimos de suas personagens,

O Corvo (2024) | Crítica

É uma pena que essa nova adaptação seja tão fraca, já que o projeto como um todo parte de ideias interessantes, que tinham tudo para dar certo.

Hellboy e o Homem Torto | Crítica (em vídeo)

Parte de boas ideias e assume a própria tosqueira (ok, até aí tudo bem), mas nunca põe a imaginação para funcionar a fim de extrair/criar dinâmicas interessantes a partir dessa tosqueira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *