Electro

Jamie Foxx voltará ao papel de Electro em próximo filme do Homem-Aranha

Facebook
Twitter
Pinterest
WhatsApp
Telegram

Segundo o site The Hollywood Reporter, o ator Jamie Foxx está em fase final de negociações com a Sony Pictures para voltar a interpretar o supervilão Electro no próximo filme do Homem-Aranha, estrelado por Tom Holland e produzido pelo Marvel Studios. Por enquanto, ainda não há detalhes sobre a história do longa, mas o anúncio da volta de Foxx levanta a hipótese de que possa girar em torno do “multiverso” do Cabeça-de-Teia.

A primeira e, até então, única aparição de Jamie Foxx sob a pele de Electro foi em O Espetacular Homem-Aranha 2, último capítulo da versão protagonizada por Andrew Garfield e dirigida por Marc Webb. Naquela ocasião, tanto o filme quanto a interpretação de Foxx receberam duras críticas, o que, aliado ao resultado abaixo do esperado do longa nas bilheterias, levou a Sony a abortar os planos que tinha para aquela franquia, “emprestando-a” para a Marvel e resultando na versão com Tom Holland.

Novamente dirigido por Jon Watts (De Volta ao Lar e Longe de Casa), o terceiro filme solo do Homem-Aranha na Marvel por enquanto tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2021, mas é possível que a data ainda sofra alterações caso as filmagens do longa demorem mais a começar.

Mais para explorar

Festival do Rio 2025 | Confira os vencedores

Os grandes vencedores fora, Ato Noturno, que faturou os prêmios de Ator, Roteiro e Fotografia, e #SalveRosa, que conquistou os troféus de Atriz e Figurino, além da vitória na recém-criada categoria de Longa de Ficção via voto popular.

Não achei A Hora do Mal tudo isso…

Neste Halloween, resolvi falar de um dos filmes de terror mais aclamados de 2025 e que eu havia deixado passar por aqui: A Hora do Mal. Mas talvez a minha opinião não seja bem a que vocês esperam…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.