Seguindo o exemplo de várias outras superproduções hollywoodianas previstas para estrear nos próximos meses (007 Sem Tempo para Morrer, Velozes e Furiosos 9, Um Lugar Silencioso: Parte II, Mulan, Viúva Negra, Os Novos Mutantes e outros), a Warner Bros. anunciou que Mulher-Maravilha 1984, continuação do sucesso de 2017, também terá seu lançamento postergado.
Inicialmente previsto para chegar aos cinemas em 4 de junho, o filme teve sua estreia empurrada para 13 de agosto em função da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus. Em nota, o presidente da Warner Bros., Toby Emmerich, declarou o seguinte: “Quando aprovamos Mulher-Maravilha 1984, tínhamos a intenção de que fosse visto na tela grande e estamos animados em anunciar que a Warner Bros. o levará aos cinemas em 14 de agosto (data norte-americana, um dia depois da brasileira)”.
Isto, portanto, contraria os rumores recentes de que o estúdio estaria cogitando lançar o filme diretamente em plataformas de streaming. Assim, a estreia de Mulher-Maravilha 1984 permanece marcada para o verão norte-americano, mas com dois meses de diferença.